She has style | Le Happy

1 de ago. de 2013

"Andando" por aí, nessa internet muito louca, vasculhando blogs e mais blogs, eis que me surge a Le Happy, pra falar a verdade, eu já tinha visto muitas fotos dela por aí, e sempre adorei os looks dela mas nunca parei pra pesquisar, porém, dessa vez resolvi procurar mais sobre, e acabei me apaixonando pelo estilo dela. Ela segue uma linha rocker, mas tem vezes (quase nunca) que aparece com um look mais menininha.
Difícil é escolher um só look como meu preferido, a cada look ela se supera, virei fã!


E gente, foco no cabelo dela, que coisa mais linda <3



Pra quem quer conhece-la melhor, aqui a fan page e o blog dela.

Nossa fan page.



3 comentários:

  1. Adoooro o cabelo dela! Os looks são bem originais, mas eu gosto só de algumas peças que ela usa, em geral. Ótima seleção de looks :)

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Lua P. do lookbook, ela é muito linda e tem um estilo incrível!
    Adoro as composições dela.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de qualquer bijuteria elle dakotta rolando no meu blog, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
  3. Eu to apaixonada pelas roupas e pelo estilo dela 'O' linda.
    Bjs
    http://ourpinklipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, volte sempre !







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!